RODA DO ANO - RODA DAS DEUSAS

As sessões têm uma duração de 2h30

Pagamento por sessão: 25€

Pagamento Integral (no início de cada ano): 10 % desconto valor total. (180€)

Com Ana Ameixoeiro: Facilitadora do Sagrado Feminino e Masculino Consciente, Sacerdotisa da Deusa (Sister de Avalon). Contactos: 966 330 770 ou ameixoeiro.ana@gmail.com

Sagrado Feminino e Masculino Conscientes

O Sagrado Feminino é um caminho e forma de auto-descoberta. É um caminho em que nos conectamos com a energia da Terra. A Terra que é a matéria, a Terra que é a Mãe, a Terra que é face feminina da Divindade. A Deusa.

Recordo que o Sagrado Feminino e Masculino Conscientes é um caminho e forma de auto-descoberta. É uma celebração em que nos conectamos com a energia da Terra. A Terra que é a matéria, a Terra que é a Mãe, a Terra que é face feminina da Divindade. A Deusa.

É um caminho que resgata uma ancestralidade de uma sociedade Matriarcal, para a sociedade dos dias de hoje, Patriarcal. É um caminho que religa a verdadeira essência feminina. E quando falo em feminino, não me dirijo apenas a mulheres, mas também a homens. Pois todos nós temos essas duas energias,feminino e masculino, yin e yang, temos duas polaridades, temos um lado luz e um lado sombra. 

Um dos objectivos deste trabalho (caminho), é aprender a re-equilibrar esses opostos de uma forma mais consciente. Diferenciar os elementos, para depois os integrar numa nova vida mais criativa. Ajudar a co-criar uma vida mais saudável, mais empoderada e mais feliz. É um trabalho onde repeitamos a energia da roda do ano, composta por 8 celebrações. É um caminho de intensa e profunda entrega. É um caminho de individuação. É um trabalho de AMOR.

Ver agenda nos destaques mensais ou informe-se pelos contactos do Tao